Sobre

Sobre

Olá, eu sou,

Gabi Ferraz

Terapeuta Ocupacional por graduação e fotógrafa por AMOR. Hoje, não sei me definir de outra forma. Completamente apaixonada por imagens que traduzem a beleza de um momento especial. O nascimento de um filho, a comemoração da vida em festas, um registro de uma fase importante de sua vida… a especificidade de guardar para sempre um dia que foi único, e que não se repetirá, jamais, da mesma forma! Sou mãe de dois filhos maravilhosos e escolhi a fotografia de família como o carro chefe do meu trabalho, por eles serem a luz da minha vida e eterna fonte de inspiração. O valor que minha família tem para mim faz com que esses registros ganhem ainda mais importância. Esse é o objetivo da minha fotografia, contar histórias através de imagens contribuindo assim, para as memórias de muita gente!

DEPOIMENTOS

Ser fotografada por ela é saber que nossos sentimentos serão eternizados em imagens que ficarão para a vida toda! Gabi fotografa a nossa alma e da nossa família. Agradeço sempre a ela e não canso de elogiar esse talento que Deus lhe deu!

Patrícia, mãe de Maitê

Uma excelente profissional de um olhar diferenciado! Eu só a conhecia por redes sociais e já admirava o trabalho lindo que ela faz, mas quando a conheci pessoalmente vi que ela é uma daquelas pessoas que você quer ter como amiga, por que ela tem uma luz própria, uma animação e uma alegria contagiante. Superou todas as minhas expectativas!

Adriana, mãe dos gêmeos Isadora e Diego Filho

Eu brinco dizendo para quem me conhece que "me encontrei" com Gabi. Nunca vou me esquecer da energia e vitalidade com que sai do nosso 1 ensaio, com 38 semanas de gravidez, sob um calor tremendo de uma pousada no centro histórico. Naquela tarde de sol, vivendo o momento mais lindo e especial da minha vida, ela viveu junto comigo a minha alegria, embarcou nos meus sonhos e entendeu o que aquilo significava para mim. Entendi naquele momento porque ela era tão especial: porque ela sonha junto...

Marina, mãe do João Pedro

Olá, podemos conversar?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o nosso trabalho, é hora de agir!